08 agosto 2006

Refletindo sobre o PA...

Quando se fala em inovação, percebemos o mundo em que vivemos. As tecnologias estão em constantes e rápidas transformações e precisamos acompanhá-las. Nossos alunos crescem nesse meio e têm maior habilidade, enquanto os professores ainda se recusam a usar a tecnologia. Infelizmente encontramos muita resistência perante tantas mudanças e necessitamos que os docentes da rede estadual de ensino saibam disso e queiram acompanhar esse diferencial. O Estado do Paraná investe nisso e procura despertar tanto no professor quanto no aluno o desejo de investigação, pesquisa e atualização. Esperamos que através do Projeto de Aprendizagem em estudo possamos contribuir para que esta realidade mude na rapidez em que se encontram as tecnologias hoje.

3 comentários:

Roselene disse...

Oi Ana! Sou a Roselene do grupo 4. Acredito que você postou por descuido, o inventário em nosso grupo ok. Boa semana e bom trabalho.

Roselene disse...

Ana... Falha minha, errei feio, depois que deitei fiquei pensando na tabela, formatação e me dei conta que nós do RS mais PR iniciamos dia 17 de julho e somos todos do grupo 4. Desculpa ok!

Arteira disse...

É isso aí Ana Beatriz!!
O projeto de Aprendizagem é divino, sou apaixonada por esse tipo de trabalho>
Aid@ Ros@