14 dezembro 2006

Teste



OLá Beatriz eu arumei algumas configurações do Blog e postei esta mensagem

para teste.Tenta editar agora ,bjs Mariangela

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Ana Beatriz

O problema que estava acontecendo na configuração do teu blog está ligado ao fato de teres usado elementos que necessitam de espaço maior do que o oferecido pelo espaço dedicado às postagens. Todo blog tem duas colunas: uma para as postagens e outra para teu perfil, links para as postagens já arquivadas e outras coisas que queiras incluir. No caso do teu blog, usaste o slide.com com uma largura de 700 e isso ultrapassa em muito a largura da coluna das postagens. Coloquei para 450 de largura. No entanto, teu blog continuou com problema porque colocaste links em endereços. Um endereço da web, para funcionar, não pode ser "quebrado". Assim, o teu blog se vê "forçado" a ampliar a largura da coluna para as postagens, para que o endereço caiba. Isso empurra a coluna com teu perfil e arquivos para baixo, porque as duas colunas não cabem mais, lado a lado. A solução: ao invés de colocar um link no endereço, coloque o link para algo que diga o que o endereço contém. Veja a alteração que fiz no teu post Tentando me organizar...
Quanto a não conseguir logar e/ou publicar, está tudo ok, pois tanto a Mariângela quanto eu conseguimos entrar no blogger com o user e a senha que passaste.
Tomei a liberdade de acrescentar teu mail ao blogger para que recebas um aviso por mail, sempre quealguém posta algum comentário no teu blog. Isso agiliza as trocas. Caso não queiras, entra em Definições / Comentários e retira o mail do último campo que há nesta página.
Abra@os, Iris