15 julho 2006

Que Pena!!... Último Dia...

Dia 14 de julho de 2006... Último dia do nosso encontro presencial, no qual pode-se fazer o cronograma de estudo, aplicação e desenvolvimento do Projeto de Aprendizagem proposto durante a semana... Esta semana foi de muito estudo, produção e conhecimento, fazer novos amigos e me espelhar nos profissionais que estiveram conosco nessa caminhada... Agora... o que nos espera??... Mais estudo... Mais produção e muito mais conhecimento... Obrigada a todos que de maneira direta e indiretamente puderam contribuir para o meu crescimento. Até a próxima!!!

13 julho 2006

Encaminhando o Projeto de Aprendizagem...


Este curso terá como atividade principal o desenvolvimento de um projeto de aprendizagem nas escolas públicas. Hoje discutimos sobre qual encaminhamento este projeto será planejado, desenvolvido e avaliado em colaboração pelo professor-aluno do curso e professor(es)-aluno(s) de escola pública. Nesse projeto de aprendizagem, estarão integrados os princípios piagetianos e o uso da tecnologia de informação e comunicação, constituindo-se como base para as discussões e reflexões teóricas, uso de ferramentas tecnológicas e a produção da monografia.

11 julho 2006

Confecção do Blog Pessoal

No começo foi difícil, mas nada que com a pesquisa não se descubra. Olha só... depois de um dia bastante valioso... de muito aprendizado...

This album is powered by
BubbleShare
- Add to my blog

Projeto de Aprendizagem


Estamos iniciando o trabalho no curso de especialização e no dia 10 fizemos uma reflexão sobre projetos. Escolheu-se 10 palavras-chave para o desenvolvimento de um mapa conceitual, no qual pode-se estabelecer relações com outros grupos.

Curso de Especialização no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná

Acontece de 10 a 14 de julho, no Centro Politécnico da Univeridade Federal do Paraná, o primeiro encontro presencial do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação na Promoção da Aprendizagem.